BANCO DE CURRÍCULOS
 

Edital 01/2019 UNESCO

Prezado candidato,
O presente edital, para contratação de consultores para o Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das IST, do HIV/Aids e das Hepatites Virais, no âmbito do Projeto UNESCO 914/BRZ/1138, na modalidade “PRODUTO”, estará vigente em 24 de abril a 28 de abril de 2019. Os interessados poderão candidatar-se a qualquer momento, a partir da data de sua publicação. Para isso, é necessário cadastrar-se no Banco de Currículos http://curriculo.aids.gov.br indicando o(s) código(s) do(s) perfil(is) desejado(s). Todos os currículos cadastrados ficarão armazenados no banco de currículos do Departamento.

Havendo necessidade de contratação, será realizada seleção por meio de análise curricular (conforme descrito abaixo) contendo a pontuação dos (as) candidatos (as) de acordo com os requisitos do perfil. Em caso de empate, serão adotados os critérios a seguir vinculados ao perfil de contratação correspondente:

1. Experiência na área de IST, Aids e/ou Hepatites Virais;
2. Experiência em projetos de cooperação técnica internacional;
3. Experiência em saúde pública.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151 de 22/07/2004, é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

Ano: 2019

Número do Processo: Edital 01/2019

Data limite: 24 de abril de 2019.

Unesco - Edital 01_2019 - Planilha de avaliação curricular.pdf
Unesco - Edital 1_2019.pdf